[firebase-br] Problemas de Desempenho do Interbase/Firebird

Ter Ago 15 08:30:18 -03 2006

LOCATE e Client/Server são coisas que, por definição, não combinam
bem.

Experimente usar o IBO, que tem um mecanismo interno mais inteligente
pra realizar os locates. Mas minha sugestão é que vc reduza o número
de registros pesquisados usando o WHERE do SELECT, antes de rodar um
locate.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br