[firebase-br] Função SUBSTRING em Stored Procedure

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Ter Ago 8 14:28:40 -03 2006

existe algum campo flag para saber se é um cpf ou um cnpj?
se sim utilize-o para fixar os numeros da substring... e retornar o
valor desejado
utilize o concatenador "||" entre uma substring e outra
é só uma ideia