[firebase-br] Restauração???

Gutemberg Sampaio gutemberg.sampaio em gmail.com
Ter Ago 8 14:44:55 -03 2006

Alguém sabe me dizer porque, quando eu faço uma restauração, após um gfix
(simplismente compactação e restauração),
todos os índices do banco ficam desativados?

O interessante é que visualizo o banco pelo IBexpert ele me mostra todos os
índices ativos, mas quando executo uma query ele levar aproximadamente
15(quinze) minutos para executar. Mas no banco original isso não acontece a
mesma query roda em menos de 10(dez) segundos.

Será, que é isso mesmo, os indices do banco estão desativados? Ou o que pode
estar ocorrendo?

Alguém já teve esse problema ou já viu isso acontecer?

--
[s]
Gutemberg Lima Sampaio