[firebase-br] Ajuda

Renato Deggau rdeggau em epagri.sc.gov.br
Sáb Ago 5 13:37:25 -03 2006

Leonardo,
siga o que o Francisco escreveu antes:

> [...]

Coloque um componente SQLQuery (eu uso SQLDataset) e faça as devidas
ligações: o SQL da seu componente é que sera "SELECT * from TABLE"; é ali
que voce especifica e usa a sua TABLE

Ou se voce quiser um metodo mais simples pra começar, comece usando um
SimpleDataSet e na propriedade Dataset.CommandText coloque o mesmo comando
SQL; coloque tambem um datasource (como voce fazia no Paradox) e ligue com
seus componentes (DBGrid, DBEdit, etc)

Renato Deggau