[firebase-br] Ajuda

Leonardo Ribeiro iodarkavenger em gmail.com
Sáb Ago 5 12:56:04 -03 2006

cara, fiz os procedimentos tudo certos,
mas não consigo configurar uma table.
A table tem que ser SQLTable? ou DBTable?
Não consegui vizualizar os campos da Table.
 Só tenho uma table.
Na parte do TableName coloco o endereço do bando de dados?
Att