[firebase-br] (sem assunto)

Gamarra francisco.gamarra em gmail.com
Qui Ago 3 10:07:21 -03 2006

kara, eu não conheço. Mas utilizo a seguinte tática:
Suponha q vc pega os primeiros 100 ordenados pelo id da table.
Então qdo vc for passar para os próximos 100 vc "captura" o ultimo id
da tela atual e coloca na clausula where um > que:

exemplo:

select first 100
from table
where id > :OldId
order by id:

//Na primeira vez o parametro OldId deve ser igual a 0
//nas próximas deve ser igual ao ultimo id capturado