[firebase-br] IBO como trabalhar

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qua Ago 2 16:44:56 -03 2006

O melhor faz assim
este comando dentro da query

Select
first :registros
a.Cod_Barras, a.Produto_Text
>From Produtos a

e este comando num botão

IBOQuery1.Close;
IBOQuery1.ParamByName('registros').AsInteger :=StrToInt(Edit1.Text);
IBOQuery1.Open;

ai vc esculhe contos registros vc que ver

Paulinho....

Paulinho...