[firebase-br] IBO como trabalhar

Cássio pajolista em gmail.com
Qua Ago 2 15:01:50 -03 2006

valew Rafael pela dica do first eu nao conheceia esse comando , mas eu
espero que tenha alguma maneira de se fazer este tratamannto ... como vc
trata por exemplo uma tela de cadastro de clientes ? vc libera todos os
reistros para o usuario ? se sim isto nao causa perda de performance ??
valew obrigado .....

----- Original Message -----
From: "Rafael Stavarengo" <faelsta-PkbjNfxxIARBDgjK7y7TUQ em public.gmane.org>
Newsgroups: gmane.comp.db.firebase.portuguese
Sent: Wednesday, August 02, 2006 1:41 PM
Subject: Re: [firebase-br] IBO como trabalhar

Cassio... o que vc quer, da maneira que vc quer nao sei se tem como fazer...
talvez alguem do grupo saiba...

mais eu uso o FIRST nas minhas query's pra fazer uma reducao no numero de
linhas retornadas

por exemplo:

supornha que a query abaixo retorna 500 linhas
select * from cliente wehre upper(nome) like 'A%';
entaum eu faço assimselect first 30 * from cliente wehre upper(nome) like
'A%';

isso retornaria soh as primeiras 30 linhas da query... mais eh obvio que
conforme vc navega ele nao vai buscando o restante dos registros como vc
tinha dido

espero ter ajudado
t a proxima
ByRafael | DivieX