Re: [firebase-br] Gerador de relatórios

Roberto Germano Vieweg Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Ter Abr 25 14:50:46 -03 2006

FastReport 3 ... muito bom, tem o recurso para fazer relatórios para matriciais, e "fácil" de usar. Não tenho certeza mais acho que ele tem um editor de relatórios que pode ser alterado. O único inconveniente é que ele é pago, mais é barato. Coisa boa, free, dificil de achar...

Se vc analisar, o usuário final vai ser o cara que cuida da parte da informática na empresa em que seu sistema está instalado.
Não existe gerador de relatórios para usuários tipo "ameba com enxaqueca". O tal do usuário final é o cara que trabalha no CPD da empresa.

:D

----- Original Message -----
  From: Luis Vagner
  To: FireBase
  Sent: Tuesday, April 25, 2006 1:25 PM
  Subject: [firebase-br] Gerador de relatórios

  Salve lista!

  Pessoal gostaria de saber se alguém aqui conhece algum gerador de relatórios "Firebird"   para usuário final, já vi algums mas até o momento não estou satisfeito pois o usuário tem que ter um conhecimento mais aprofundado para usar, caso alguém tenha algum favor postar o nome mesmo que seja pago.

  grato!