RE: [firebase-br] Gerador de relatórios

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Ter Abr 25 14:34:52 -03 2006

Grande parte (para não dizer) dos geradores de relatórios que tem no mercado
que possuem recurso para crição de relatórios em run-time (ReportBuilder,
FastReport, QuickReport + QRDesign, etc.) são todas direcionadas para
usuários com certa experiência com desenvolvimento/suporte de sistemas.

Trá pra nascer um gerador de relatórios que possa disponibilizar uma
interface para que usuários finais com pouca ou nenhuma experiência em
informática possam confeccionar relatórios sofisticados.

Sds.