[firebase-br] UDF para retornar a quantidade de usuários conectados?

Maycon Ferraça maycon em nucleosistemas.com.br
Seg Abr 24 16:09:53 -03 2006

Boa tarde lista!

Alguem sabe da existência de alguma UDF que retorne a quantidade de
usuários conectados? Se possível alguma em Delphi com fontes, porque
tenho uma UDF criada por mim e gostaria de agregar este recurso.
Vi que no site firebase.com.br existe uma biblioteca com este fim, so
que não é uma UDF. Necessito uma UDF porque tenho que obter este valor
no próprio banco.

Agradecido até o momento,
Maycon Ferraça