[firebase-br] IBReplicator - Ajuda

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Seg Abr 24 16:32:25 -03 2006

Boa tarde amigos!
  Estou precisando sincronizar meus dados de 3 filiais e tenho que usar o IBReplicator, o problema é que nao sei como comecar, he he!
  Ele é pago, mas vi que existe um ReplicadorBR free, sera que vale a pena, funciona tanto quanto o IBReplicator?
  Tambem gostaria de tirar outra duvida, a replicacao só é feita da tabela inteira, ou posso escolher os campos das tabelas que desejo replicar, bastando ter a mesma estrutura?
  Por favor pessoal, se alguem puder me ajudar.
  Muito grato.