[firebase-br] RES: Super Delete nao funciona / A/C Thiago

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Dom Abr 23 15:11:05 -03 2006

Poxa mano Red!

Pois é cara, já faz um certo tempo que eu não estou tão ativo quanto
antes. Nisto eu sinto falto do antigo emprego. Lá eu fazia só um
programa por vez. Aqui, no mínimo são três - e para piorar, vejam
vocês.. eu tô rimando!!!
Até aqueles arranca-rabos apaixonados entre IBO e DBXpress me causam uma
certa nostalgia. Faz falta. Mas fica tranquilo guri (depois de "Idolos",
tá na moda falar guri), o Firebird continua sendo o meu banco preferido
e utilizado. Quando eu for velhinho vou contar para os meus netinhos (se
eu conseguir tempo pra casar) que a muito, muito tempo atrás existia um
banco de dados...

Agora que comprei um computador (depois de muito suor e economias),
pretendo participar mais na lista.

Grande abraço amigo! E nos veremos no re-próximo FDD

Thiago

PS: Post Scriptum soa meio como "coisa depois de morto".. PS é mais
simpático :D

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/