[firebase-br] RES: Super Delete nao funciona / A/C Thiago

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Dom Abr 23 03:01:03 -03 2006

ola Thiago,

eu vou m dar a liberdade de escrever: "ola Thiagao"...
que saudades!!!
;o)

cara, eu espero que esteja tudo bem ae contigo.. no que diz respeito a minha
parte, eu vou encarando a vida como ela se faz presente na minha vida...
;o)

sobre esta tua viagem reportada nesta thread, na boa, tome algumas vias
alternativas, faça alguma historia diferente do que voce esta fazendo agora,
faça alguma coisa diferente, algo como o que o Douglas sugeriu ae abaixo,
pois essa tua historia ae esta extremamente estranha...

dar uma banda na city eh legal, mas, nessa tua viagem ae nao eh legal (no
nosso "ramo" (o pior de tudo eh que a gente nao sairia deste "ramo" nem que
fosse para pular para um ramo repleto de alguma coisa legal, tipow um ramo
de laranjas...;o), no mundo no qual a gente vive, o que voce postou ae nao
eh legal)  nessa tua necessidade...
;o)

se fosse alguma coisa a nivel de componente, eu diria que a "culpa" seria do
teu DBX, voce diria que nao, e aconteceria mais um "queima rabo" (com toda a
certeza nao foi esse o termo que voce usou naquele nosso private... mas eh
semelhante...;o), mas em se tratando do IBExpert acessando a tua base em
sabor Firebird, isso que voce reportou eh um tanto quanto fora dos padroes
normais a nivel de SGBD...

maaasss, eu somente estou me intrometendo nesta historia para colocar esse
meu *postscriptum* ae abaixo...
;o)

Post Scriptum: Thiago, a gente nao vai se conhecer no proximo FDD (pode
ficar tranquilo, a tua sensibilidade nao sera ferida no evento ao dar de
cara com o famigerado "RedDevil" no proximo evento... conforme eu ja escrevi
para o Mr. Luiz Paulo de O. Santos, isso somente acontecera no evento do
proximo ano, se voce estiver la, evidentemente...;o), mas mesmo assim, eu
estou sentindo a falta da tua presença nesta lista, estou me perguntando o
"porque" de voce nao estar mais tao ativo aqui como a algum tempo atras,
quando entao voce referia a nos como sendo "a nosso familia", que eh o que
eu considero como
sendo esta galera que participa da lista da FireBase... ou, para ser mais
preciso, a galera que faz parte da FireBase, sendo que a "nossa" FireBase
nao eh somente esta lista na qual esta msg que eu estou escrevendo para voce
sera
exibida, mas sim de um sonho de alguem, de um sonhador que viu a
possibilidade/realidade (o InterBase 6 acabara de ser liberado em sabor
OpenSource, yeah!!!!...;o) de um banco de dados (Thiago, voce saca do que eu
estou falando? um banco de dados???...;o) se tornar OpenSource  (o nosso
mundo foi feito tendo como base os sonhadores... caras que estavam alem da
sua epoca) que se tornou realidade (o proposito, o esforço, a garra, a
persistencia, o trabalho, e tudo o que o Mr. Cantu fez neste breve momento
da sua existencia (nada mais eh do que isso: "uma vida, um proposito..."),
quando entao ele cavalgou o Firebird, a causa do nosso querido banco de
dados chamado Firebird, e batalhou pelo Firebird, colocou para o mundo todo
o que a gente chegou a significar neste Pais que pode ser considerado um dos
Paises que mais fazem uso (e eu sonho com o que um dia se tornara "vero"
(realidade...;o), um dia em que a gente podera colocar um sorriso na nossa
face e dizer, com muito orgulho fluindo/refulgindo/rebulindo/existente no
nosso coraçao: "a gente usou o Firebird desde que ele era "criança"...;o) e
eh conhecido pela gente como sendo a "FireBase").

[]s
força sempre!!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects