[firebase-br] RES: Super Delete nao funciona

Douglas douglas.delate em globo.com
Sáb Abr 22 07:59:10 -03 2006

Não sei se ajuda, mas...

Vc tem a tabela principal.
Cria ela dinovo e dá um outro nome.
Apaga a principal, coisa tipo drop table e renomeia a nova.

Sei lá, as xs uso isso...
Achei mais rápido.

[]s

Douglas

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Francisco Thiago
Enviada em: sexta-feira, 21 de abril de 2006 22:50
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Super Delete nao funciona

sim... desativei.. alias, não tem nenhuma rsrs

eu fui ao banheiro, tomei um café.. fui dar uma volta no centro da
cidade e
tal.... daí quando voltei.. tinha apagado.

Extranho né? Só 15000 registro!

[]'s

Thiago

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no
celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/