[firebase-br] FireBird na Net

Alvaro Maia alvaro.hd em hotmail.com
Seg Abr 17 21:43:09 -03 2006

Olá Vinicius,

Já que usa Delphi há tanto tempo, não vejo pq não continuar com ele. A IDE é
a mesma e a sintaxe do pascal também.

Existe uma linguagem da microsot (webmatrix) que é free, mas um amigo usou e
disse que é muito limitada.

Quanto ao livro tem um bom: Guia do Desenvolvedor de Delphi for .NET -
Xavier Paxeco

As revistas ClubeDelphi e ActiveDelphi também tem bons artigos para
iniciantes.
Eu estou usando o Delphi para .net e estou satisfeito.

A maior dificuldade que vc vai ter é que programação para net é muito
diferente, mas
vc se acostuma.