[firebase-br] Não mostra msg do Exception em trigger

JB josebenedito em gmail.com
Qui Abr 13 15:17:33 -03 2006

? foi só exemplo de uma condição qq Cantu, to mandando o campo id como null
soh pro exception...

desta maneira funciona perfeitamente a concatenação da variável Washington

CREATE TRIGGER TRG_INC_TESTE FOR TESTE
ACTIVE BEFORE INSERT POSITION 0
AS
  declare variable nome varchar(25) ;
begin
  nome = new.des; --des eh o campo descrição rs

  if (NEW.id IS NULL) then
    exception msg 'O codigo para ' || nome || ' precisa ser preenchido!';
end

minha exception msg está com texto em branco.

Att.
JB

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1169466849.20060413150705 em warmboot.com.br...
Tire o IF e veja se a exceção é gerada. Se for, então o campo ID não
está chegando como NULL.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br