[firebase-br] Como utilizar Acentuação no Banco

Pha lista em pha.com.br
Ter Abr 11 14:09:23 -03 2006

O campo onde esta armazendo este valor deve estar com outro Character Set,
tente criar um outro campo com o Character Set WIN1252 e copiar para este
campo.

Não esqueça de definir o Character Set do componente de conexão.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)