Re: [firebase-br] Como utilizar Acentuação no Banco

Adalberto de Sousa Monteiro asm190 em gmail.com
Ter Abr 11 14:24:20 -03 2006

Consegui fazer gravar com acentuação utilizando
    NM_INTERPRETE3  VARCHAR(50) CHARACTER SET ISO8859_1 COLLATE PT_PT,
ou
    NM_INTERPRETE4  VARCHAR(50) COLLATE PXW_INTL850

Agora deixa eu te perguntar, aonde eu indico o character que estou
utilizando no componente ? Estou usando Delphi 7 e componentes IB
(Interbase) e Firebird 1.5.

VAleu