[firebase-br] Off Toppic - Master Detail no IBOQuery

Seg Abr 10 21:39:19 -03 2006

Para trabalhar com mestre detalhe com os componentes TIBOQuery vc deve
fazer exatemente como faria com o TQuery do Delphi. Está tudo bem
documentado no Help do Delphi.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br