[firebase-br] Off Toppic - Master Detail no IBOQuery

Salatiel Venâncio salatielvenancio em yahoo.com.br
Seg Abr 10 20:30:52 -03 2006

Tudo bem Valério. Obrigado por responder.

O problema eh que eu uso o componente IBOQuery, diferente do IBQuery
que tem essas propriedades.

Mas valeu.

Att.

Salatiel Venâncio