[firebase-br] Internet/Firebird - Replicar ou usar SOAP/XML/DataSnap????

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Abr 5 10:50:56 -03 2006

Pelo que vc disse, você terá varios pontos clientes utilizando o sistema,
cada um em lugar diferente...

Nesse caso sem duvida uma aplicação Web seria ideal, pois possibilita
performace superior e escalabilidade, sem necessidade de ficar instalalando
replicadores pra cima e pra baixo.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Marcelo Nunes de Oliveira" <marcelofeital2004 em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 05, 2006 9:44 AM
Subject: [firebase-br] Internet/Firebird - Replicar ou usar
SOAP/XML/DataSnap????

Bom dia pessoal.
Aos experientes em comunicacao internet.
Eu estou precisando conectar minha aplicacao em internet, Speedy, e
verifiquei que uns fazem replicacao de dados outros fazem ligacao direta via
web usando DataSnap e SOAP/XML.
Agora minha duvida: qual das duas solucoes é melhor com o Fire? minha
aplicacao é pequena com menos de 20 tabelas, cada cliente em uma cidade.
Por favor pessoal, gostaria de uma direcao antes de decidir.
No aguardo.
Muito obrigado, e um bom dia.