[firebase-br] Internet/Firebird - Replicar ou usar SOAP/XML/DataSnap????

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Qua Abr 5 09:44:30 -03 2006

Bom dia pessoal.
Aos experientes em comunicacao internet.
Eu estou precisando conectar minha aplicacao em internet, Speedy, e verifiquei que uns fazem replicacao de dados outros fazem ligacao direta via web usando DataSnap e SOAP/XML.
Agora minha duvida: qual das duas solucoes é melhor com o Fire? minha aplicacao é pequena com menos de 20 tabelas, cada cliente em uma cidade.
Por favor pessoal, gostaria de uma direcao antes de decidir.
No aguardo.
Muito obrigado, e um bom dia.