[firebase-br] Utilizando trigger para Auditoria nas tabelas ( campos )

Luis Wagner dos Santos luis.wagner em gmail.com
Ter Abr 4 15:44:22 -03 2006

Pessoal

Nas minhas tabelas do sistema tenho vários campos de auditoria. Exemplo: usuário que inseriu, alterou, excluiu, inativou, máquina utilizada, data, hora e etc.
Estes campos serão preenchidos de acordo com a utilização do sistema. Por exemplo: O usuário grava um registro, altera, inativa ou exlcui o sistema dispara um trigger para alimentar esses campos na mesma tabela usada na transação

Gostaria de saber se consigo fazer isso através do gatilhos "triggers".  ? Se conseguir alguém tem um pequeno exemplo para ajudar.

Mjuito obrigado