[firebase-br] Cursor no Firebird

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Abr 4 17:47:47 -03 2006

Conforme o Dominando Firebird, de Helen Borrie, o Firebird tem cursor
(página 332, cursor sem nome). Maiores detalhes nas páginas 564 a 566,
inclusive "cursor com nome", onde tem inclusive a nota:
Nota: A sintaxe e o mecanismo para cursor com nome têm resistido à
reimplementação durante o desenvolvimento em progresso no Firebird 2. Esta
breve descrição é o canto de cisne do cursor antigo, já que a nova sintaxe
provavelmente não será compatível coma a antiga. fim da Nota.
[]´s
Otto
----- Original Message -----
From: "Luiz Carlos" <luiz em rolamentosradial.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 04, 2006 3:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] Cursor no Firebird

Bruno escreveu:
> Olá...
> Essa dúvida esta cruel... O firebird tem cursor?!
> Estou precisando muito usar um loop onde eu tenha o cursor da tabela....

sim....tem cursor implicito (for select) e explicito como conhecido..

att..

Luiz Carlos

Luiz Carlos da Silva Soares
Analista de Sistemas

Importadora de Rolamentos Radial Ltda.
  [11] 3346-3731
  www.rolamentosradial.com.br <http://www.rolamentosradial.com.br/>
  luiz em rolamentosradial.com.br <mailto:luiz em rolamentosradial.com.br>