Re: [firebase-br] Para Pha: Dúvida agora com update e delte consequentes.

Anderson Sauthier sauthier_fb em yahoo.com.br
Sex Set 30 18:01:32 -03 2005

o código do botao salvar está abaixo dá uma conferida:

try
   mdoQuery.Post;
   mdoTransaction.CommitRetaining;
   Panel1.SetFocus;
except
   on E: EMDOClientError do
      begin
          if E.Message = 'Update Failed' then
              begin
                  MessageDlg('Registro Alterado/Excluido por outro Usuário !')
                    mdoQuery.Cancel;
                    mdoQuery.Refresh;
              end;
      end;
   else
       raise;

   mdoTransaction.RollbackRetaining;
   Panel1.SetFocus;
end;

- altero o primeiro usuário.
- altero o segundo, dá a menssagem cancela e atualiza o registro.
- apos tento excluir em seguida o registro e tanto dum lado como do outro dá o mesmo erro do botão salvar.

Pha <lista em pha.com.br> escreveu:
Se eles não estao conseguindo exluir e porque os dados que eles tem na
memoria nao confere com os dados que estão no servidor, do contrario ele
conseguiriam.

Verifique se foi executado o commit e se os dados que dos parametros old
conferem como os dados que estao no servidor.

Qual o erro que ocorre?

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil