[firebase-br] Para Pha: Dúvida agora com update e delte consequentes.

Pha lista em pha.com.br
Sex Set 30 17:03:18 -03 2005

Se eles não estao conseguindo exluir e porque os dados que eles tem na
memoria nao confere com os dados que estão no servidor, do contrario ele
conseguiriam.

Verifique se foi executado o commit e se os dados que dos parametros old
conferem como os dados que estao no servidor.

Qual o erro que ocorre?

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil