[firebase-br] Migrar um banco de Interbase para Firebird.

Nelson Sadala Tavares nsadala em yahoo.com.br
Seg Set 26 09:01:58 -03 2005

Faça um backup através do gbak no interbase e restaure
o backup através do mesmo aplicativo no firebird!
Esta aplicação vem como padrão tanto o interbase
quanto no firebird, e possui uma interface gráfica no
ibconsole.

http://firebase.com.br/pesquisa