[firebase-br] Migrar um banco de Interbase para Firebird.

LhHost rlmariz em yahoo.com.br
Seg Set 26 09:15:56 -03 2005

Estou tentando fazer o backup porem não consigo da uma mensagem que a base
de dados ta corrompida.

Tem alguma forma de solucionar essa corrupção?

Ricardo Lima rlmariz em yahoo.com.br rlmariz em gmail.com 176537362 Vitória - ES
"Nelson Sadala Tavares" <nsadala em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:20050926120158.73474.qmail em web53205.mail.yahoo.com...