[firebase-br] cliente - servidor

Marcio Neves marcio_manhaes em uol.com.br
Sáb Set 24 14:59:51 -03 2005

Nilton

 Não sei se é isso, mas você deve estar querendo gerar seus relatórios RAVE
usando o driver DBX. Experimente colocar no Uses do form principal ou do que
chama o Relatório, a referência : RvDLDBX. Espero que seja isso. Gostaria de
saber em que local você colocou as tais DLL. No Windows\System ou na pasta
do aplicativo ?  Marcio

----- Original Message -----
From: "Nilton Junior" <jotar84 em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 23, 2005 5:52 PM
Subject: [firebase-br] cliente - servidor

ola pessoal eu consegui resolver o erro que estava dando para acessar o
cliente no servidor, precisei de duas dll, midas.dll e dbexpint.dll.

mas em outro cliente esta dando o seguinte erro

Exception EdatabaseError in module movimento.exe at 0007CED

DBX Error: no mapping for error code found

alguem ja passou por isso

obrigado