RES: [firebase-br] [Off-Topic] Inno-Setup

Cléber Moisés cleber.moises em hotmail.com
Sáb Set 24 11:03:32 -03 2005

Para o pessoal que ainda não usa o Inno Setup e precisa de maior material,
tem uma apostila, site "http://www.delphibr.com.br/exemplos.php",  é em
português e muito boa.

Atenciosamente,

Cléber Moisés
Virtual Age Sistemas de Informatica Ltda (Associado à RP Métodos Contábeis
Ltda)
Auditoria e Desenvolvimento de Sistemas