RES: [firebase-br] [Off-Topic] Inno-Setup

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Set 23 18:35:49 -03 2005

Sim,amigo, o Inno-Setup é muito bom, ainda mais se utilizado em conjunto
com o IsToll, eu os utilizo desde o ano passado..
E creio que muitos aqui o utilizam...
Bem passado seu estado de frenesi,  *off* é *off*...rs
Fausto