RES: [firebase-br] Access Violation (o que pode ser).

<Ledo> ledo62 em uol.com.br
Sex Set 23 14:59:11 -03 2005

Salve,

	Ainda não testei, mas pelo que entendi se o form não é auto-create
ele precisa ser criado para que seus métodos possam estar visíveis.

	Então a sugestão do colega Felipe Giotto de dar um
Application.Create(), resolve o problema de violação.

	Mas se quase todos os meus form não são auto-create sempre vou
precisar cria-los... Será que após o uso um simples destroy vai retira-lo da
memória....????

	Agradeço muito a ajuda dos amigos.

[[]]
Ledo