[firebase-br] Off: Dúvida

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Set 22 21:28:59 -03 2005

putz, kraaaaleo, eu nao consigo acreditar em uma coisa dessas...

Post By Andreano Lanusse (Borland):
>[cut]
> A lista envolve InterBase/FireBird e mencionar o "8 Horas de InterBase"
> foi informar para quem tiver interesse em participar que o link está
> aberto.

voce mesmo esta dizendo... esta eh uma lista de Interbase e FIREBIRD,
sendo que poucas pessoas ainda usam o Interbase 6.0.x, e o Interba$e 7.x
esta aqui de favor, graças a boa vontade dos membros desta lista no
sentido de ajudar aos colegas desenvolvedores, pois os usuarios do
Interba$e 7.x tem, ou pelo menos deveriam ter, direito a suporte da
boR$land... portanto, pode-se dizer que esta eh uma lista cujos
participantes sao, na grande maioria, usuarios do FIREBIRD... sendo
assim, depois da sacanagem, para nao dizer coisa pior, que voces, da
boR$land, fizeram com o FIREBIRD no maldito BoR$ Con (se alguem ainda
nao souber da historia, veja no link ae abaixo), como eh que voce ainda
se atreve, como eh que voce ainda tem a cara de pau de ficar fazendo
posts nesta lista, posts cuja finalidade nao eh outra senao a de ficar
fazendo marketing do Interba$e 7.5 e gerando discordia entre os membros
da lista???

Firebird no BoR$ Con:
http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/news?newsid=1284

> Informar sobre o BorCon é uma oportunidade que todos tem de
> compartilhar experiências e aprender novas tecnologias e este ano pode
> ter certeza que nenhum desenvolvedor vai se arrepender, pois até agora
> os feedbacks que estamos tendo sobre o conteúdo e o número de inscritos
> estão excelentes.
>[cut]

se a ideia desses teus posts nao eh a de fazer marketing, se voce nao eh
do setor de marketing da boR$land, entao por qual razao voce aproveita
ate um momento em que te dao a palavra, momento esse que voce poderia
usar para se defender, para continuar fazendo mais e mais marketing???
eu, no que me consta, nao estou nem ae para saber como estao os
feedbacks da BoR$ Con...

pessoal, nos meus filtros de msgs eu ja estou tratando os posts desse
cara como spam, como o lixo inutil que eles sao (eu apenas recebi esta
msg porque reinstalei o thunderbird em uma instalaçao do linux na qual
estou fazendo alguns testes), portanto, estou pouco ligando para o que
acontece ou deixa de acontecer com ele, mas, se dependesse de mim, esse
cara nao faria mais nenhum post nesta lista...

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects