[firebase-br] Off: Dúvida

Andreano Lanusse (Borland) andreano.lanusse em borland.com
Qui Set 22 14:48:48 -03 2005

Felipe,

a idéia aqui não é marketing, mesmo porque essa não é minha área.

A lista envolve InterBase/FireBird e mencionar o "8 Horas de InterBase"
foi informar para quem tiver interesse em participar que o link está
aberto.

Informar sobre o BorCon é uma oportunidade que todos tem de
compartilhar experiências e aprender novas tecnologias e este ano pode
ter certeza que nenhum desenvolvedor vai se arrepender, pois até agora
os feedbacks que estamos tendo sobre o conteúdo e o número de inscritos
estão excelentes.

Neste momento Craing está falando sobre Performance e Tuning no
InterBase, é um assunto interessante.

Abraços,

Andreano Lanusse
System Engineer