Re: [firebase-br] Aí feras me ajudem

Carlos Alberto dos santos sdcarlosalberto em hotmail.com
Seg Set 19 17:33:12 -03 2005

Olá amigo desde já agradeço sua ajuda, porém vc me atentou para uma dúvida
que eu sempre tive. Cara já fiz dois programas que não me dá problemas só
que fiz da seguinte forma dá uma olha no anexo que eu te mandei. Como eu
faria isso do mesmo jeito só que usando ApplyUpdates(-1) Obrigado Cara
valeu...

>From: "Marcelo Silva" <marcvan em ig.com.br>
>To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
>Subject: Re: [firebase-br] Aí feras me ajudem
>Date: Mon, 19 Sep 2005 15:59:11 -0300
>
>O Comando cds.Execute você só utiliza quanto estiver executando um SQL modo
>texto.
>
>Exemplo:
>
>cds.Sql.text := "INSERT INTO TABELA CAMPO VALUES VALOR";
>cds.Execute;
>
>Quando vc estiver utilizando parametros como:
>
>cdsCampo.AsTipo := Valor;
>
>Neste caso você deve usar
>
>cds.ApplayUpdates(-1);

> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br