Re: [firebase-br] Aí feras me ajudem

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Seg Set 19 18:32:17 -03 2005

Da forma que vc está fazendo funciona como o primeiro exemplo que enviei e a
meu ver está correto.

Para ver como funciona o applayupdates vc pode ver neste site um exemplo de
ClientDataSet X IBX
Mas nada impede que vc use outra fonte para o provider

* Dica para usar ApplyUpdate é para organizar da forma

Cds.Open;
Cds.Append;
CdsCampo1.AsTipo := Valor1;
CdsCampo2.AsTipo := Valor2;
CdsCampo3.AsTipo := Valor3;
CdsCampo4.AsTipo := Valor4;
CdsCampo5.AsTipo := Valor5;
Cds.Post;
Cds.ApplayUpdate(-1);

Desta forma seu codigo fica mais "enxuto".

http://www.delphi.eti.br/arquivos.php?p=20&area=apostilas

:-)