Re 2: [firebase-br] Group by

Rodrigo Feraboli rodrigo_feraboli em yahoo.com.br
Qui Set 15 17:48:44 -03 2005

Boa tarde,

valeu pela dica, funcionou, mas queria algo assim:

Retorno os dados agrupados dessa Tabela
(ItensOrçamento) e ao mesmo tempo retonar os itens da
Tabela de Orçamentos, na mesma SQL.

Tentei usar o inner join, where, union e não
funcionou.

Gostaria de saber se isso tem solução, mesmo eu
sabendo que no Delphi posso fazer 2 qrys (uma
principal e o outro pelo DataSet da principal), se o
group by não aceita os inners, lefts join por
definição ou por não poder mesmo.

T+

Rodrigo

--- Joel do Prado Junior <joel em gerasoft.com.br>