[firebase-br] Group by

Joel do Prado Junior joel em gerasoft.com.br
Qua Set 14 16:57:41 -03 2005

Você tem que colocar no group by, todos os campos, antes do SUM.

Exemplo.

Select Codigo,Data,sum(Valor) from < Tabela > group by Codigo,Data

Assim não funciona.

Select Codigo,Data,sum(Valor) from < Tabela > group by Codigo ( aqui
faltou o campo Data )