[firebase-br] MESAGEM DE ERROR

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Out 30 19:12:02 -03 2005

ola Amigo Luís,

at first, ae abaixo, onde eu escrevi "para ver se voce nao se enquadra
em alguma categoria que te de direito a solicitar uma licença trustware
do IBObjects", leia-se "para ver se voce nao se enquadra em alguma
categoria que te de direito a solicitar uma licença de uso gratuito do
IBObjects mediante os termos da licença trustware", pois todo e qualquer
licenciamento do IBObjects eh em sabor trustware... cabe a nos seguir as
regras desse licenciamento...

e em segundo lugar, qualquer coisa, falae... se voce achar que a duvida
que voce esta tendo eh deveras off-topic para postar na lista, me envie
em private mesmo, que, se estiver ao meu alcance, eu responderei com o
maior prazer (e se nao estiver ao meu alcance, eu tambem responderei,
dizendo isso...;o).

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects