[firebase-br] drop check constraint

eloijr eloijr em uol.com.br
Seg Out 10 14:18:56 -03 2005

Olá pessoal,

To vivendo um problema por aqui que ainda não entendi. Estou tentando deletar um check constraint de uma tabela, que se refere a um campo especificamente, e simplesmente não conseguir. Ocorre que tenho dois bancos de dados em um cliente (matriz e filial) e em um deles funcionou perfeitamente mas no outro não dá certo. O erro está logo abaixo:

Unsuccessful metadata update
ERASE RDB$RELATION_CONSTRAINTS failed
action cancelled by trigger (1) to preserve data integrity
Cannot delete trigger used by a CHECK Constraint
Statement: alter table pedidodt drop constraint integ_108

Alguém pode ajudar?

Grato!
Eloi Jr