[firebase-br] Criar consulta de estoque

Nelson nsadala em yahoo.com.br
Ter Out 25 14:42:21 -03 2005

Olá amigos, eu tenho a seguinte situação

Tenho uma tabela de estoque que possui as seguintes informações

Estoque
Cod. Produto - Lote - Cod. Almox - Qtd Estoque

Através dessa tabela eu sei a quantidade de produtos que tem em cada
estoque por almoxarifado.

E tenho uma tabela de requisições, que poussi o almoxarifado de origem
(de onde eu vou fazer a baixa do produto). E
relacionada a ela eu tenho uma tabela de itens da requisição
((requisições) M:N (produtos)).

Requisições
Num Req. - Data - Cod. Almox

ItensRequisição
Num Req. - Cod. Produto - Lote - Qtd. Requisitada - Situação

Consequentemente eu sei a quantidade de Produtos requisitados do
Almoxarifado(reservado), onde .

Baseado nessas informações, gostaria de saber se alguem tem alguma
sugestão se tem como eu montar uma consulta(pode ser através de uma
stored procedure) onde eu consiga as seguintes informações:

Cod. Produto - Lote - Cod. Almox - Qtd Estoque - Qtd. Reservada - Qtd.
Disponível

Percebam que para cada lote do produto no almoxarifado eu possum várias
reservas, por isso eu gostaria de somar todas para cada lote do produto,
mostrando dessa forma a quantidade disponível para requisição.

Versão - Firebird 1.03.