[firebase-br] Criar consulta de estoque

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qua Out 26 12:05:15 -03 2005

Tente fazer assim:
Select
  E.Cod_Produto,
  E.Lote,
  E.Cod_Almox,
  E.Qtd_Estoque,
  (Select
     Sum(Qtd_Requisitada)
   From
     ItensRequisição I
   Where
     Situacao = Aberto and
     I.Cod_Produto = E.Cod_Produto) as Qtd_Reservada,
  E.Qtd_Estoque - (Select
                     Sum(Qtd_Requisitada)
                   From
                     ItensRequisição I
                   Where
                     Situacao = Aberto and
                     I.Cod_Produto = E.Cod_Produto) as Qtd_Disponível
From
  Estoque E

Um abraço,

Valdir Marcos