[firebase-br] 2003: conexões FB não liberadas zumbis

Pha lista em pha.com.br
Sex Out 14 08:46:28 -03 2005

Na minha opinião se voce esta tendo tantas conexoes zubis, alguma coisa
esta errado, voce esta com problemas na rede, ou as estaçoes estão
travando ou ha algum problema no ser aplicativo.

Não é normal a conexão ficar perdida, acho que voce deveria achar a causa
do problema.

Acho que alguma estação está travando constantemente, ou o usuario está
matando o seu aplicativo, porque os processos estão demorando e ele acha
que a estação travou.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil