Re: [firebase-br] 2003: conexões FB não liberadas zumbis

Qui Out 13 17:46:15 -03 2005

Não posso dizer com certeza, mas essa advertencia soh é real para
algumas versões desatualizadas do windows. Verifique o artigo
mencionado no KB da Microsoft.

Tenho um conhecido que fez um "stress test" disso durante 4 dias e
disse que não encontrou problemas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br