Re: [firebase-br] 2003: conexões FB não liberadas zumbis

Qui Out 13 11:02:00 -03 2005

MG> Quais os parâmetros que vc citou no firebird.conf para diminuir o tempo
MG> das conexões inativas???

Está comentado no Firebird.conf.

MG> E se um usuário meu entrar no sistema e somente ficar logado no banco??

Depende o que vc chama de ficar logado. Se não envolve uma transação
aberta, não estaria prejudicando a performance nem o garbage
collection.

MG> Não tem transação em aberto mas tem a conexão aberta (TIBDatabase). Que
MG> faço???

Antes de mais nada, verifique realmente se não tem transação aberta.
As vezes o IBX abre uma implicita e vc nem está sabendo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br