[firebase-br] Replicação de dados

Guilherme Pinheiro cabeleraseixas em yahoo.com.br
Seg Out 10 20:39:39 -03 2005

Olá pessoal,

tenho uma aplicação em um pocket pc do tipo ipaq 2200h series. Esta aplicação gera dados em um banco de dados criado com sql server CE  gratuito da microsoft (*.sdf). Eu tenho que passar estes dados atualizados para um servidor que usa o SGBD firebird. Será que alguém tem alguma idéia ou dica de como posso fazer isso? Será que uma aplicação desenvolvida em pc normal consegue ler o conteúdo deste arquivo ?

Obrigado.

Guilherme da Cruz Pinheiro.