Re: [firebase-br] Replicação de dados

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Out 10 20:59:03 -03 2005

Não entendo bulhufas disso. Mas googlando achei
http://www.linhadecodigo.com.br/artigos_impressao.asp?id_ac=103
que talvez ajude.
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "Guilherme Pinheiro" <cabeleraseixas em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 10, 2005 8:39 PM
Subject: [firebase-br] Replicação de dados

> Olá pessoal,
>
> tenho uma aplicação em um pocket pc do tipo ipaq 2200h series. Esta
aplicação gera dados em um banco de dados criado com sql server CE  gratuito
da microsoft (*.sdf). Eu tenho que passar estes dados atualizados para um
servidor que usa o SGBD firebird. Será que alguém tem alguma idéia ou dica
de como posso fazer isso? Será que uma aplicação desenvolvida em pc normal
consegue ler o conteúdo deste arquivo ?