[firebase-br] Firebird: ERROR: internal gds software consistency check

Dom Out 9 09:23:23 -03 2005

Tente rodar o gFix várias vezes, e depois fazer um backup/restore. Se
não funcionar, verifique o seguinte endereço:

www.firebase.com.br/fb/parceria_ibaid.html

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

cub> Olá a todos, estou com o seguinte erro em meu banco de dados firebird.
cub> Já tentei GBAK e o erro persiste, com GFIX também, abaixo as mensagens de erro
cub> Alguém teria alguma luz para me dar ?

cub> gbak: ERROR: internal gds software consistency check (cannot find record back
cub> version (291))

cub> gfix
cub> Summary of validation errors

cub>         Number of record level errors   : 3
cub>         Number of index page errors     : 9
cub>         Number of database page errors  : 2

cub> Grato pela atenção !

cub> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
cub> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
cub> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
cub> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa