[firebase-br] Firebird: ERROR: internal gds software consistency check

crebonatto em upf.br crebonatto em upf.br
Sáb Out 8 18:11:16 -03 2005

Olá a todos, estou com o seguinte erro em meu banco de dados firebird.
Já tentei GBAK e o erro persiste, com GFIX também, abaixo as mensagens de erro
Alguém teria alguma luz para me dar ?

gbak: ERROR: internal gds software consistency check (cannot find record back
version (291))

gfix
Summary of validation errors

        Number of record level errors   : 3